Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Imprensa portuguesa elogia entrosamento de Rodrigo Moreno e Óscar Cardozo

Por Da Redação 15 jan 2012, 07h59

Lisboa, 15 jan (EFE).- A imprensa de Portugal rasgou elogios neste domingo ao bom entrosamento dentro de campo dos atacantes do Benfica, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno e o paraguaio Óscar Cardozo, após a goleada 4 a 1 sobre o Vitória de Setúbal.

Óscar marcou dois gols, mas foi expulso depois de levar dois amarelos no segundo tempo. Rodrigo deu boas assistências e de seus pés saíram as melhores jogadas da partida.

Os principais jornais esportivos de Portugal, ‘A bola’ e ‘Recorde’, destacaram em suas capas os dois jogadores, com ênfase na sintonia e na eficiência da dupla.

‘Cardozo marcando. Rodrigo brilhando. Eles só sabem ganhar. Dupla 100% vitoriosa no ataque sobre o Vitória de Setúbal’, publicou o jornal ‘A Bola’.

O outro protagonista do jogo foi o meia espanhol Nolito, que abriu o placar do Benfica e saiu do campo aplaudido pela torcida na etapa complementar.

A vitória coloca o Benfica no topo da classificação do Campeonato Português com dois pontos de vantagens sobre o Porto, que no sábado fez 2 a 0 sobre o Rio Ave. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade