Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Icasa não acerta com dupla do Fortaleza, mas anuncia atacante

Fracassaram as negociações entre Icasa e Fortaleza para o atacante Reginaldo Júnior e o lateral esquerdo Guto defenderem o Verdão até o restante da temporada. Mas a diretoria icasiana agiu rápido e já anunciou o novo avante do time. Trata-se de Laécio, que estava disputando a Série D pelo Santa Cruz.

O diretor de futebol do clube, José Gomes, confirmou a chegada do jogador para a manhã de sexta-feira, e ainda prmeteu nova contratação até o restante da semana. A ideia do Icasa é fechar com um lateral esquerdo para o time, que já conta com Janílson e Vânderson para a posição.

Mas, para isso, o Verdão do Cariri deve correr. O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol prevê que todo atleta deve ser inscrito até 24 horas antes do início da 26rodada, que se inicia na próxima terça-feira.

A diretoria irá se reunir para definir os nomes a serem tentados. O preferido era Guto, do Fortaleza. Salários e tempo de contrato já estavam definidos com o empresário do jogador – assim como com o do atacante Reginaldo -, mas o Verdão não entrou em acordo com o Tricolor sobre os valores que envolveriam o empréstimo.