Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Icasa enfrenta o lanterna Itapipoca e quer a quarta vitória seguida

Após um início ruim de Cearense, o Icasa se acertou e já conseguiu três vitórias consecutivas. Para manter-se vivo na briga por uma vaga no G-4, o Verdão do Cariri quer um novo bom resultando, diante do lanterna Itapipoca, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), fora de casa.

Este é um jogo atrasado das duas equipes, que vale ainda pela rodada de abertura da competição. Com 14 pontos em 12 rodadas, o Icasa teve como último resultado um triunfo no Romeirão, diante do Ceará, por 2 a 0, que não deixou o Vozão assumir a vice-liderança do Cearense.

Para reduzir a desvantagem que tem para o Tiradentes, atual quarto colocado com 21 pontos, o Verdão do Cariri precisa, além de bater o Itapipoca, que tem apenas uma vitória em 12 jogos, e cinco pontos ganhos, torcer contra o rival, que entra em campo também nesta quarta-feira, mas um pouco mais cedo, às 20h20 (de Brasília) – este é um jogo adiado da 10rodada do Cearense.

O adversário será o Ferroviário, que também está na zona de rebaixamento do Estadual, com apenas nove pontos ganhos. Na última rodada, o Tricolor chegou a demonstrar que iria começar uma reação, mas, após sair na frente ante o Horizonte, sofreu a virada e acabou goleado por 4 a 1.

Já na quinta-feira, a 14rodada do Cearense terá seu primeiro jogo: Guarani e Trairiense, às 20h20 (de Brasília), no Romeirão. Com duas vitórias consecutivas, o time de Juazeiro do Norte soma 19 pontos, e também tenta se manter na briga por uma vaga no G-4. O rival, por sua vez, tem apenas oito pontos, na penúltima colocação do torneio.