Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ibson volta de férias e participa de treino do Santos no CT Rei Pelé

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h17

O Santos teve uma novidade no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O volante Ibson, que havia recebido uma semana a mais de férias em relação aos demais atletas do segundo grupo da pré-temporada santista, atendeu a um pedido da comissão técnica do Peixe e retornou antes da próxima segunda às atividades no clube.

O jogador não teve contato com bola nesta sexta e apenas correu ao redor do gramado do CT, ao lado do meia Felipe Anderson e de um dos preparadores físicos do elenco santista.

O benefício concedido a Ibson é por conta do retorno ao futebol brasileiro no meio do ano passado, sem férias. O meio-campista estava jogando no Spartak de Moscou, da Rússia, onde o calendário é parecido com o adotado no Brasil. Por conta disso, Ibson havia sido autorizado a descansar durante mais alguns dias antes de se reapresentar ao Alvinegro Praiano.

No entanto, a medida adotada pela comissão do Santos – pedir o retorno do atleta aos trabalhos nesta sexta – visa fazer com que o volante aprimore a sua parte física e esteja em condições ideais para atuar diante do XV de Piracicaba, no próximo dia 21, no Estádio Barão de Serra Negra, na estreia da equipe no Campeonato Paulista.

Já os titulares do Peixe só retornam aos treinos na próxima quinta, junto com o técnico Muricy Ramalho, visando a temporada 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade