Clique e assine a partir de 9,90/mês

Hulk promete superar críticas e desconfiança na seleção

Por Da Redação - 10 jul 2012, 14h41

Por Leonardo Maia

Rio – Um dos três jogadores com mais de 23 anos a ser lembrado pelo técnico Mano Menezes para a disputa do torneio de futebol da Olimpíada, Hulk esteve longe de ver a sua presença na convocação ser tratada como unanimidade. O atacante do Porto, porém, garantiu nesta terça-feira que a situação não incomoda e prometeu superar a desconfiança.

Hulk acredita que conquistou a vaga nos últimos quatro amistosos da seleção brasileira, quando teve um bom desempenho e mostrou bom entrosamento com o grupo comandado por Mano. “Eu ouvi as críticas. O que posso dizer é que estou preparado e sou merecedor”, afirmou.

Cuidadoso, Hulk também evitou entrar em polêmica com o ex-jogador Romário, que criticou a sua convocação para a Olimpíada. O atacante do Porto tratou de elogiar o ex-parlamentar. “Não tenho nada para falar sobre Romário. Ele ganhou tudo. Eu só quero jogar bola”, comentou.

Continua após a publicidade

Os jogadores chamados por Mano para a Olimpíada se apresentaram em um hotel no Rio na segunda-feira. A equipe permanecerá concentrada e em preparação na cidade carioca até a próxima segunda, quando seguirá para Londres, que sediará os Jogos.

Publicidade