Clique e assine a partir de 9,90/mês

Huertas tem duas assistências na lista das dez melhores da Euroliga

Por Da Redação - 13 jan 2012, 14h52

O armador brasileiro Marcelinho Huertas conseguiu mais um feito em sua temporada de estreia no Regal Barcelona. O jogador teve dois lances escolhidos para a lista das dez melhores assistências da primeira fase da Euroliga 2011/2012, competição em que seu clube foi o líder do Grupo D, com nove vitórias e uma derrota.

Na primeira assistência selecionada, Huertas toca de costas, utilizando apenas uma mão, para o sérvio Kosta Perovic, que livre de marcação marca dois pontos. O lance ocorreu na vitória do Barcelona sobre o Galatasaray Medical Park, por 79 a 50, em casa, em 21 de dezembro.

Na segunda, o brasileiro pega o rebote ofensivo marcado por três adversários e rapidamente passa de costas, sem olhar, para o esloveno Erazem Lorbek tranquilamente anotar mais dois pontos no triunfo do Barcelona sobre o Asseco Prokom, da Polônia, por 88 a 61, em 27 de outubro.

A primeira colocação do Grupo D na fase inicial da Euroliga classificou o Barcelona às oitavas de final, em que o time estreia no dia 19 de janeiro, contra o italiano Bennet Cantu, em casa.

Continua após a publicidade
Publicidade