Clique e assine a partir de 9,90/mês

Horizonte, Ceará e Fortaleza vencem e mantêm ‘trinca’ do Cearense

Por Da Redação - 5 fev 2012, 18h54

Nenhuma novidade na sexta rodada do Campeonato Cearense: Horizonte, Ceará e Fortaleza, os três primeiros na tabela de classificação do Estadual, venceram seus adversários e seguem liderando. Em Juazeiro do Norte, o Vozão bateu o Guarani por 3 a 0. Já em Crato, deu Horizonte por 2 a 0 sobre o time da casa. Por último, a virada por 2 a 1 do Fortaleza sobre o Guarany de Sobral.

Assim, o Horizonte fica na liderança com 15 pontos, enquanto o Ceará mantém a invencibilidade e a segunda colocação, com um a menos. Em terceiro lugar está o Fortaleza, com diferença de dois para o líder Horizonte. A sexta rodada será finalizada na segunda-feira, às 21h20 (de Brasília), com o embate entre Ferroviário e Trairiense, sendo que o vencedor ultrapassa o Icasa e deixa a zona de rebaixamento.

Pela sétima rodada serão quatro partidas na quarta-feira e outras três na quinta. Os três melhores times vão a campo justamente na abertura da rodada. No estádio Presidente Vargas, o Fortaleza recebe o Guarani de Juazeiro. Enquanto isso, às 21h50, no estádio Domingão, Horizonte e Ceará duelam pela liderança do Campeonato Cearense.

Guarani de Juazeiro 0 x 3 Ceará – Depois de muito equilíbrio e disputa nos primeiros minutos do duelo, Juca abriu o placar para o Ceará aos 31 minutos em gol olímpico. O meia bateu o escanteio e a defesa dos anfitriões fez um leve desvio, mas o gol foi dado para o jogador do Ceará, que partiu para o abraço.

Os outros gols do Vozão saíram em uma sequência quase natural no segundo tempo: aos oito minutos, Romário recebeu passe de Juca e bateu forte para ampliar. O placar foi fechado por Felipe Azevedo com batida colocada.

Crato 0 x 2 Horizonte – A vitória do imbatível líder do Campeonato Cearense foi toda construída no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Elanardo abriu o placar e, aos 40, Stênio Júnior colocou ponto final na tentativa de reação do Crato.

Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral – Emoção não faltou no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, onde Gaúcho abriu o placar para o time de Sobral aos 20 minutos do primeiro tempo. A reação dos anfitriões foi apenas no segundo tempo, com Cléo Paraense, aos cinco minutos e Ciro Sena, aos 45.

Confira todas as partidas da 6rodada do Campeonato Cearense:

Continua após a publicidade

Sábado

Icasa 0 x 2 Tiradentes

Domingo

Crato 0 x 2 Horizonte

Itapipoca x Crateús

Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral

Guarani de Juazeiro 0 x 3 Ceará

Segunda-feira

21h20 – Ferroviário x Trairiense

Continua após a publicidade
Publicidade