Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hilton Vitorino celebra vitória do Montpellier e já mira o Lille

O Montpellier venceu o Rennes por 2 a 0 nesta segunda-feira na casa do adversário pela 36rodada do campeonato francês. Com este resultado, O Montpellier volta à liderança do Campeonato Francês com 3 pontos de vantagem sobre o PSG e com uma melhor saldo de gols.

Os gols foram marcados por Camara no primeiro tempo e o goleiro Sottil contra no segundo tempo. A duas rodadas do fim do campeonato, o clube do sul da França é agora o grande favorito para o titulo nacional. Depois dessa rodada, o Montpellier tem vaga garantida na Liga dos Campeões do ano que vem.

O zagueiro brasileiro Vitorino Hilton destacou a importante vitória de seu time. ‘A equipe jogou muito bem contra o Rennes, um adversario muito forte mas graças a Deus a gente venceu. Agora temos que descansar para ser ainda melhor contra o Lille fim de semana’

O Montpellier enfrenta o Lille nesse sábado enquanto o PSG recebe o Rennes pela penúltima rodada do Campeonato Francês. Em caso de vitória e de tropeço dos parisienses, o clube do Sul levantará pela primeira vez o troféu da Ligue 1.