Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Herrera espera render para permanecer entre os titulares do Botafogo

O Botafogo vai a campo neste sábado contra o Macaé sem o atacante uruguaio Loco Abreu, que sentiu dores na coxa e será poupado. Por conta disso, o técnico Oswaldo de Oliveira vai promover a entrada do argentino Herrera. O jogador, que vem sendo pedido pela torcida nas últimas partidas, agradeceu o apoio e espera poder corresponder para permanecer entre os titulares nos próximos jogos.

‘Fico contente com o carinho do torcedor, que sempre pede a minha entrada. Mas isso ganhei com minha dedicação, esforço e sacrifício em campo. Ainda não fiz grande coisa no Botafogo, mas alguma coisa eu fiz. O torcedor respeita o que eu fiz, e eu respeito o torcedor’, disse ao site do clube.

Herrera afirmou que todos no Botafogo estão em busca de títulos. O argentino estava presente na conquista do Carioca de 2010, mas espera que os alvinegros busquem taça mais relevantes.

‘Com certeza ainda tenho muito a dar. A gente sempre almeja títulos importantes, que o clube não tenha ou tenha pouco. Participei de uma conquista importante, que foi a do Carioca de forma direta em 2010, mas seria importante a gente brigar para conseguir coisas mais importantes para ficar na historia do clube’, declarou.

O jogador ressaltou que vai substituir uma das peças mais importantes do elenco do Botafogo: Loco Abreu. Herrera afirmou que vai lutar muito para fazer os torcedores não sentirem falta do uruguaio.

‘Todo mundo sabe que é um jogador muito importante para o time. É o capitão da equipe, uma referência. Mas temos jogadores para dar conta do recado. Vamos ver, se neste sábado nos classificarmos, o que acontece para a semifinal. Mas primeiro temos que pensar no jogo com o Macaé que é o mais importante agora’, finalizou.