Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hernanes celebra triunfo e a classificação da Lazio

A Lazio bateu o Sporting, de Portugal, por 2 a 0, nesta quarta-feira, dia 14, em Roma, e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa. A equipe italiana ficou na segunda posição do grupo D, com nove pontos, enquanto os portugueses, com 12 pontos, já haviam garantido a liderança.

Além de vencer o Sporting, a Lazio contou com a derrota do Vaslui, da Romênia, para o Zurique, por 2 a 0, para ficar com a vaga. Embora não dependesse apenas do resultado do seu jogo, Hernanes afirma que já acreditava na classificação.

‘Muitos achavam que era difícil, alguns chegaram a dizer que era quase impossível, mas eu sempre vi a classificação como possível e estava esperançoso, pois sabia que podíamos vencer e que o Vaslui tinha um jogo complicado fora de casa’, disse Hernanes.

Agora, a Lazio aguarda o resultado do sorteio da próxima sexta-feira para conhecer o seu próximo adversário na Liga Europa. ‘Conseguimos a vaga e daqui pra frente acredito que será uma nova etapa, pois a competição ganha uma importância ainda maior. Nosso objetivo é chegar o mais longe possível’, completou.