Clique e assine a partir de 9,90/mês

Hernán Barcos, da LDU, diz que foi procurado pelo Palmeiras

Por Da Redação - 13 jan 2012, 15h43

O atacante argentino Hernán Barcos, da LDU (Equador), pode ser o atacante que o Palmeiras tanto procura para esta temporada. Ele disse à rádio Rumba, do Equador, que foi procurado pela equipe do Palestra Itália e que está disposto a mudar de ares.

‘A oferta do Palmeiras é menor, mas é o que eu quero. Agora é esperar para ver se a LDU vai aceitar a proposta ou não e ver se os brasileiros vão se esforçar para isso’, disse o jogador, que anotou 53 gols em 92 jogos por sua atual equipe e foi um dos destaques da última edição da Copa Sul-americana, quando anotou sete tentos na campanha do vice-campeonato.De acordo com a imprensa equatoriana, o Verdão está disposto a desembolsar R$ 8 milhões para comprar 100% dos direitos do atleta de 27 anos. A diretoria da equipe paulista não confirma a informação e promete manter o sigilo em suas negociações a partir de agora.

‘Temos que tomar cuidado para não estourar o número de estrangeiros. Já temos o Valdivia e o Román, sendo que só podemos usar três’, alertou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, que diz apreciar jogadores de outros países da América do Sul e confirma estar observando o mercado externo.

Além de Barcos, outro nome comentado para o ataque do Verdão é o do também argentino Ariel, ex-Coritiba e atualmente no Racing Santander, da Espanha. O clube ainda busca um lateral direito para fazer sombra a Cicinho e não descarta acertar com mais um meio-campista. Por enquanto, foram três reforços para 2012: o lateral esquerdo Juninho, o zagueiro Román e o meia Daniel Carvalho.

Continua após a publicidade
Publicidade