Clique e assine com até 92% de desconto

Heracles exalta novo resultado do Atlético-PR com jogador a menos

Por Da Redação 11 set 2011, 20h35

Pela segunda rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encerrou uma partida com jogador a menos do que o adversário e precisou se desdobrar dentro das quatro linhas. Depois de buscar empate por 2 a 2 com o Palmeiras, tendo dez atletas, neste domingo o time derrotou o Flamengo por 2 a 1, em Macaé, também sem todos os 11 homens em campo.

‘Nosso time é um time de guerreiros, porque foram dois jogos seguidos com jogador a menos, e nós demos o máximo em campo para sair com o resultado’, enalteceu o jovem lateral esquerdo Heracles, que ganhou vaga no meio-campo e anotou o primeiro gol do time paranaense.

Com o triunfo fora de casa, o Atlético pulou para 22 pontos conquistados, mas permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A colocação ruim na tabela de classificação da competição é momentânea, na visão do técnico Antônio Lopes, que prevê uma arrancada.

‘Os jogadores vão se conscientizar de que podem. É um grupo bom tecnicamente, falei a eles. Temos jogadores de boa técnica e se a gente continuar com a postura que teve diante de Palmeiras e Flamengo, nós vamos ganhar jogos e rapidamente sairemos dessa’, analisou.

A próxima partida do Atlético será no domingo, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.

Continua após a publicidade
Publicidade