Clique e assine a partir de 9,90/mês

Henik quer colocar o Criciúma na final pelo segundo ano consecutivo

Por Da Redação - 19 jan 2012, 11h35

O volante Henik estava no grupo do Criciúma na disputa do Campeonato Catarinense do ano passado, quando a equipe conquistou o primeiro turno da competição. Embora não tenha conseguido superar a Chapecoense na super final e levantar a taça proximidade com o título já incentiva o Tigre a querer ir mais longe em 2012.

‘Esperamos fazer um bom campeonato, chegar às finais e sentir o gostinho de ser campeão, como foi na conquista do primeiro turno contra o Figueirense’, declarou.

Se seguir a escalação do último coletivo realizado no CT Toca do Tigre, o técnico Marcelo Goiano entrará em campo contra o Hermann Aichinger, no próximo domingo, com: Andrey; Fabinho Capixaba, Rodrigo e Nirley; João Victor, Jackson, Henik, Mateus, e Lucca; Valdo e Anderson Costa.

Para Henik, apesar de enfrentar uma equipe de menor expressão na estreia, a partida terá dificuldades, sobretudo por acontecer na casa do adversário, na cidade de Ibirama. O jogo está marcado para as 17 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade

‘Lá em Ibirama não é fácil jogar, o campo é pequeno o que dificulta o toque de bola, mas esperamos fazer um bom jogo e trazer os três pontos’, concluiu.

Publicidade