Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Héctor Cúper deixa o comando do Racing Santander, lanterna do Espanhol

Santander (Espanha), 29 nov (EFE).- O técnico argentino Héctor Cúper encerrou nesta terça-feira sua rápida passagem pelo Racing Santander e, depois de se reunir com os administradores do clube, deixou a sede do clube sem fazer nenhum tipo de declaração.

Após se despedir do elenco, antes do início do treino desta terça-feira, Cúper chegou ao estádio do Racing, onde se reuniu com os dirigentes durante duas horas.

Ao término da reunião, o treinador saiu do local de carro, sem fazer qualquer tipo de declaração. O clube, por sua vez, soltou uma nota imprensa informando que ‘todas as partes concordaram com o fim, da relação contratual’.

‘Lamento esta situação e também por não ter obtido mais vitórias que nos dariam uma maior tranquilidade. Sendo assim, é melhor que os nossos caminhos se separem’, afirmou Cúper.

O treinador deixa o Racing como lanterna do Campeonato Espanhol, após 13 partidas disputadas. O time de Santander obteve até agora apenas uma vitória, além de seis empates e seis derrotas, com 20 gols contra e apenas nove a favor. EFE