Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Hamilton quebra recorde e faz o melhor tempo do último treino livre

Por Da Redação 12 nov 2011, 08h18

O inglês Lewis Hamilton dominou mais uma sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi, neste sábado. Depois de liderar o dia na última sexta-feira, o piloto da McLaren roubou a ponta de Sebastian Vettel no fim, quebrou o recorde da pista e vai com moral para os treinos classificatórios, ainda hoje.

Durante a maior parte do treino, focado em testes e quilometragem por várias das equipes, Adrian Sutil, Felipe Massa e Nico Rosberg chegaram a ficar na liderança na primeira hora de treino. Mas, com meia hora para o fim dos treinamentos, a Red Bull, que não tinha feito bons tempos na sexta-feira, despontou na frente com Vettel e Webber.

Hamilton, no entanto, roubou a liderança do rival logo depois, na reta final, e não saiu mais de lá. Com o tempo recorde de 1min38s876, foi seguido de Vettel, Webber, Button, Alonso, Rosberg e Massa, respectivamente.

O brasileiro Bruno Senna fez boa sessão e ficou na 11posição com a Lotus Renault. Rubens Barrichello sofreu com um vazamento de óleo na sua Williamse completou apenas cinco voltas nesta manhã em Yas Marina.

Os pilotos voltam para a pista às 11 horas (de Brasília), para o treino que definirá o grid de largada do Grande Prêmio de Abu Dhabi, no próximo domingo.

Volte em instantes para mais informações.

Continua após a publicidade
Publicidade