Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Guilherme Macuglia ganha o retorno de Sílvio no Paraná

Por Da Redação 15 nov 2011, 14h21

O técnico Guilherme Macuglia terá mais um jogador à sua disposição para montar o time do Paraná que entrará em campo na próxima rodada do Brasileiro da Série B. Após cumprir suspensão contra o Guarani, o volante Sílvio está apto para jogar e deve retomar a titularidade na equipe.

Com isso, Everton Garroni, que foi o responsável pela proteção da zaga na vitória por 3 a 0 sobre o Bugre, deverá retornar ao banco de reservas, uma vez que Sívio conta com total apoio do treinador para ser titular na equipe.

Desse modo, o Paraná não terá nenhum problema com suspensão nesta rodada e terá a volta do time considerado titular por Macuglia. Jogando no 4-4-2, a equipe poderá ser formada por Zé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Sílvio, Itaqui, Cambará e Dinelson; Marinho e Giancarlo.

Nesta terça-feira, o grupo de jogadores paranistas retornou aos trabalhos na Vila Capanema. Os jogadores fizeram trabalhos físicos e técnicos, visando a preparação da equipe para o duelo do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Continua após a publicidade
Publicidade