Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Guilherme diz estar pronto para voltar ao Atlético-MG

Por Da Redação - 6 out 2011, 12h52

Por AE

Belo Horizonte – Totalmente recuperado de uma contratura na coxa direita, Guilherme está ansioso para voltar ao time titular do Atlético Mineiro. O atacante deve fazer seu retorno no clássico local contra o América-MG, no sábado.

“Vejo com bons olhos [esta chance]. A partir do momento que você se reintegra aos treinamentos junto com o grupo, você automaticamente já está disponível para atuar e, se for o caso, estou à disposição”, afirma o atleta.

Confiante, Guilherme acredita que o Atlético tem mostrado evolução nos últimos jogos. E que só está faltando um pouco de sorte nas finalizações, como aconteceu na rodada passada, diante do Ceará.

Publicidade

“Acho que faltou mesmo foi um pouco de sorte. É um ponto positivo o tanto de oportunidades que criamos. Talvez a questão da tranquilidade se dê ao fato de que, a cada minuto que vai passando, vai ficando mais angustiante, pelo resultado. Mas, se olharmos pelo lado das oportunidades, o tanto que a equipe criou, pressionou, o lado positivo é esse e o gol vai sair”, promete.

Publicidade