Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guerrón celebra vitória e mira título antecipado do estadual

O atacante equatoriano Joffre Guerrón, do Atlético-PR, cebebrou a vitória deste sábado, contra o Iraty-PR, por 3 a 0, na Vila Capanema, em duelo válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Mesmo com um placar elástico, o jogador fez questão de ressaltar as dificuldades impostas pelo Azulão.

‘É uma vitória que tem que ser muito valorizada. Nosso adversário nos colocou muitas situações complicadas e foi muito difícil encontrar espaços para criar as oportunidades. Mas a equipe toda está de parabéns, pois soube se impor em campo e conquistar uma vitória importantíssima, que nos mantém vivos na disputa pelo primeiro lugar’, disse Guerrón. ‘Agora, vamos trabalhar muito forte durante a semana para que tenhamos mais uma grande apresentação e continuar a boa sequência de resultados positivos que estamos tendo’, acrescentou.

Com a vitória, o Furacão chegou aos 16 pontos. Campeão do primeiro turno do estadual, o clube rubro-negro precisa conquistar também a segunda fase para evitar um jogo decisivo, que definiria o campeão estadual. Guerrón quer terminar a fase na liderança e garantir o título, fato que seria muito bom para a sua equipe no restante da temporada.

‘Nossa missão agora é alcançar a liderança do segundo turno, para que nos sagremos campeões sem precisar disputar a final. Isso será muito importante para dar confiança a este grupo para a disputa das outras competições na temporada. Estamos muito focados neste objetivo e vamos lutar até o fim para que o Atlético-PR seja campeão estadual neste ano’, finalizou o atacante.

Na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Atlético-PR enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulsse, em Criciúma (SC), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.