Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guaratinguetá terá novidades para tentar surpreender o Palmeiras

Preocupado com o rendimento do Guaratinguetá no Campeonato Paulista, o técnico Vilson Tadei promoveu uma série de alterações na equipe que entrará em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Palmeiras, no estádio Dario R. Leite. Apesar de confirmar as mudanças realizadas no time considerado titular, o treinador não revelou a escalação que mandará a campo e procurou fazer mistério para surpreender o time da capital paulista.

Além da necessidade de pontuar nesta rodada, o comandante da Garça destacou o potencial palmeirense nas bolas paradas. Vilson Tadei não escondeu seu temor com relação ao volante Marcos Assunção e cobrou total atenção de seus atletas para evitar que faltas na entrada da área ou escanteios acabem sendo convertidos em gols para o time de Luiz Felipe Scolari.

‘Fiz algumas mudanças para o jogo diante do Palmeiras, que nos dará trabalho principalmente nas bolas paradas, e vamos ver como o time se comporta’, afirmou o técnico do Guará, que ainda comentou sobre os obstáculos que seu clube precisará superar para vencer equipes de maior renome no futebol brasileiro.

‘Sabemos das dificuldades de enfrentar um time grande, ainda mais quando vive um bom momento, mas nos preparamos bem para o confronto e acredito que poderemos pontuar amanhã’, completou o treinador.

Nesta quinta-feira, o Guarantinguetá realizou o último treinamento antes do confronto diante do Palmeiras e agora aguarda a partida concentrado. O time possui apenas três pontos na competição estadual e ocupa a 19colocação no torneio.