Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani contrata experiente zagueiro Fernando para vaga de Domingos

Após negociar os zagueiros Ewerton Páscoa com o Santos e Domingos com o futebol árabe, o Guarani anunciou nesta terça-feira um reforço para seu setor defensivo. A equipe campineira contratou o beque Fernando para a sequência do Campeonato Brasileiro de Série B.

O defensor é a 11contratação do Guarani. Antes dele, os laterais Alex Barros, Chiquinho e Gabriel, os volantes Jackson e Ademir Sopa, os meias Kleiton Domingues, Renato Ribeiro e Rafinha e os atacantes Clebinho e Schwenck já haviam sido contratados.

Revelado pelo Flamengo em 2000, o zagueiro de 32 anos chamou atenção ao formar dupla de zaga com Juan, ex-jogador da Seleção Brasileira. Fernando permaneceu na Gávea até 2003, quando foi vendido para o futebol alemão.

O jogador, que ainda retornou ao Flamengo em 2006 e também defendeu o Vasco da Gama, encontra o Bugre na 17posição do Campeonato Brasileiro de Série B com sete pontos conquistados e se preparando para enfrentar o América de Natal na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela oitava rodada da competição.