Clique e assine a partir de 9,90/mês

Guarani bate o São Caetano e vence a 1.ª fora de casa

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h46

Por AE

São Caetano do Sul – O Guarani segue em ascensão no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time campineiro foi até São Caetano do Sul e bateu o São Caetano por 1 a 0, em jogo válido quinta rodada. O garoto Ronaldo marcou o gol da vitória no segundo tempo, usando a cabeça.

Com a primeira vitória longe de casa, o Guarani chegou ao terceiro jogo sem derrota – duas vitórias e um empate – e ocupa o quinto lugar, com 10 pontos. O São Caetano, por sua vez, é o 14.º, com cinco.

O primeiro tempo foi equilibradíssimo, com muita marcação e pouca inspiração de ambos os lados. Com o jogo truncado, nenhum das equipes conseguiu levar perigo na etapa inicial.

Na segunda etapa, foi diferente. O Guarani apostou na velocidade pelos lados do campo. Mesmo sem criar chances, tinha mais posse de bola e era melhor. Assim, conseguiu abrir o placar. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Ronaldo testou firme. Luiz, goleiro do São Caetano, chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela cruzasse o plano de gol.

O São Caetano volta a campo contra o Paulista, na próxima quinta-feira, às 17 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Na quarta, o Guarani encara a Portuguesa, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

SÃO CAETANO 0 x 1 GUARANI

SÃO CAETANO – Luiz; Daniel (Izael), Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Moradei (Thiago Silvy), Anselmo, Marcelo Costa e Kleber; Betinho (Pedro Júnior) e Geovane. Técnico: Márcio Araújo.

GUARANI – Emerson; Oziel (Bruno Peres), Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fabio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Bruno Neves); Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes). Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).

GOL – Ronaldo, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Betinho e Thiago Silvy (São Caetano).

ÁRBITRO – Thiago Luis Scarascati.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Continua após a publicidade
Publicidade