Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani apresenta dois reforços e confirma contratação de lateral

O Guarani aproveitou a terça-feira para apresentar seus dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O zagueiro André Leone e o atacante Ronaldo foram oficializados como jogadores do Bugre e integrarão o desfalcado elenco que se reapresentará para jogar o Estadual.

Além da apresentação dos dois atletas, a diretoria do time de Campinas aproveitou o dia para anunciar o novo gerente de futebol do clube, o ex-zagueiro Marcelo Miguel. Como sua primeira atividade na equipe, o dirigente confirmou que o lateral direito Cláudio Allax, do Paysandu, será o terceiro contratado para as competições do próximo ano.

Com 32 anos, André Leone teve grande atuação no Goiás e é um defensor marcado por seu bom posicionamento e grande força física. A última equipe do zagueiro foi o Fortaleza, que se salvou de um rebaixamento para a Série D do Brasileiro na última rodada da Terceira Divisão.

Já o atacante Ronaldo foi formado nas categorias de base da Portuguesa e foi uma contratação pedida pelo técnico Vadão. O treinador confia no potencial do avançado e espera mesclar experiência com juventude para não depender apenas de alguns jogadores, como aconteceu nesta temporada.