Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grizzlies derrotam Clippers em casa e reduzem desvantagem

Por Da Redação 10 Maio 2012, 01h49

Redação Central, 9 mai (EFE).- Jogando sob pressão, já que uma derrota nesta quarta-feira significaria sua eliminação dos playoffs da NBA, o Memphis Grizzlies conseguiu vencer o Los Angeles Clippers em casa por 92 a 80 e ganhou sobrevida em busca de uma vaga nas semifinais da Conferência Oeste.

O time da Califórnia segue liderando a eliminatória, mas agora a vantagem é mínima, de 3 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, desta vez com mando de quadra dos Clippers, no Staples Center.

Com ótima atuação no primeiro quarto, os donos da casa fecharam a metade inicial da partida na frente por 57 a 42.

Melhor no terceiro quarto, o time visitante reduziu sua desvantagem em três pontos, ainda acreditando numa reação. Na parcial final, os Clippers tentaram chegar ainda mais, mas os Grizzlies conseguiram frear esse ímpeto.

Pelo time vencedor, destaque para o pivô espanhol Marc Gasol, que marcou 23 pontos e pegou sete rebotes, e o ala Zach Randolph, com double-double de 19 pontos e 10 rebotes.

Desta vez, o cestinha dos Clippers foi o armador Mo Williams, que anotou 20 pontos. A dupla Blake Griffin-Chris Paul também foi bem. Enquanto o ala marcou 15 pontos e pegou 11 rebotes, o armador contribuiu com 19 pontos e seis rebotes. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade