Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Gremistas treinam, mas substituto de Douglas deve ser definido sexta-feira

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h47

Após a vitória sobre o Santos o plantel gremista retomou os treinamentos no mesmo estádio Olímpico. Enquanto os jogadores que começaram a partida ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo, o restante do grupo treinou com o auxiliar Beto Ferreira. A movimentação tomou lugar no gramado suplementar.

O auxiliar utilizou metade do gramado para um trabalho de dois toques e finalizações sem a presença dos goleiros. Os jogadores podiam evitar gols do time adversário sem utilizar as mãos. O zagueiro Saimon, que se recupera de lesão, e o goleiro Victor correram ao redor do gramado.

A equipe se reapresenta na manhã desta sexta-feira e viaja à tarde para a capital paranaense, onde joga no sábado, às 18h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 28rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será fundamental na briga Tricolor para chegar à Copa Libertadores. Com 39 pontos conquistados, o time está dois à frente do próprio Coxa, e pode tirar o adversário da disputa por uma vaga no torneio continental.

Publicidade

Na atividade desta sexta, o técnico Celso Roth definirá quem será o substituto do meia Douglas, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Peixe.

Sem jogador com características parecidas às do camisa 10 entre seus reservas, o treinador pode optar pela entrada de outro volante, no caso Gilberto Silva, ou de um atacante (Miralles, André Lima e Leandro brigam pelo posto).

Publicidade