Clique e assine a partir de 8,90/mês

Grêmio volta aos treinos e Roth celebra opções

Por Da Redação - 18 out 2011, 18h58

A tarde desta terça-feira marcou a reapresentação dos jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, e com direito a boas notícias. Enquanto o campeonato se encaminha para uma reta final, o time vê o seu Departamento Médico esvaziar. Como consequência, o técnico Celso Roth passa a ter mais opções no plantel para as partidas.

No jogo contra o América-MG, o treinador poderá contar novamente com Gabriel, Saimon e Vilson. A escalação da equipe em meio a essa variedade de atletas será definida durante os trabalhos da semana.

‘Ainda quero ver como estes jogadores reagem aos treinos. Amanhã (quarta) teremos mais um trabalho e talvez tenhamos um cuidado maior com eles. Acho que poderemos utilizar algum deles na partida de sábado. Mas o mais importante é que terei a possibilidade de escolher quem vai para Minas Gerais, que volta a brigar por posição’, disse o comandante.

Como já é de costume em reapresentações, os atletas que atuaram no final de semana realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Paulo Paixão. No gramado principal, o comandante observou um coletivo entre os demais jogadores e atletas das categorias de base. O trabalho foi comandado pelos auxiliares Roger Machado e Beto Ferreira.

‘Conseguimos observar os jogadores que estão voltando de lesão e ainda conhecer um pouco mais os atletas da base, que é preciso quando temos este tempo’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade