Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio-SP organiza apresentação com nomes conhecidos no futebol paulista

A diretoria do Grêmio-SP organizou uma apresentação coletiva para introduzir os novos reforços da equipe aos torcedores. A grande aposta da Abelha para esta temporada foi em cima de alguns nomes que tiveram passagens marcantes pelo futebol paulista, como o goleiro Tiago, o lateral Leonardo e o atacante Thiago Gentil.

Os atletas atraíram a atenção dos presentes e se mostraram muito motivados com o início da Série A2. Os jogadores se revezaram no microfone que foi colocado à disposição e demonstraram confiança no planejamento apresentado pela diretoria e pela comissão técnica, liderada pelo treinador Giba.’É um desafio grande. Estou certo de conseguir fazer um bom ano aqui com meus companheiros, assim como fiz nas mesmas competições com a Portuguesa na Série A-2 e Série B do Brasileiro, onde conquistamos dois acessos’, apontou o goleiro Tiago, de 28 anos de idade, que já teve passagens por Corinthians, Vasco da Gama e Bahia.

Além do arqueiro, que ficou conhecido por anotar diversos gols em cobranças de falta, o lateral Leonardo destacou a evolução do futebol brasileiro e se mostrou feliz por ter retornado ao Brasil. O jogador estava atuando pelo Paok-Thessaloniki, da Grécia, e apesar de ter recebido algumas ofertas da Primeira Divisão Estadual, aceitou o desafio de levar o Grêmio-SP de volta à elite do Paulista.

‘O futebol no Brasil evoluiu muito. Hoje vale a pena representar um time de estrutura como o Grêmio-SP, mesmo na Segunda Divisão, por toda a organização e ambiente de trabalho oferecido pela diretoria’, emendou o experiente atleta, que chegou a integrar o grupo do Internacional que foi campeão da Libertadores, em 2010.

Nesta quarta-feira, a equipe estreará na Série A2 do Paulista, contra o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. No sábado, o time jogará na Arena Barueri pela primeira vez neste ano, quando medirá forças com o tradicional União São João de Araras.