Clique e assine com até 92% de desconto

Grêmio se aproxima de acerto com o volante Léo Gago, do Coxa

Por Da Redação 27 dez 2011, 14h12

O Grêmio está perto de acertar a vinda de mais um reforço para a disputa da próxima temporada. O Tricolor gaúcho espera apenas a definição de alguns detalhes para anunciar o volante Léo Gago, do Coritiba, como novo jogador do clube.

Léo Gago viria para suprir as saídas de Adíslon, que foi para o futebol russo, e Willian Magrão, emprestado à Ponte Preta. O atleta se destacou na vitoriosa campanha do Coritiba neste ano e era titular absoluto da posição com o técnico Marcelo Oliveira.

Com 28 anos, o volante é esperado pela diretoria gremista nesta terça-feira e realizará os exames médicos nas dependências do clube. Caso seja aprovado, o jogador deverá assinar um contrato de três anos com a equipe gaúcha e será o quinto atleta do plantel para ocupar o setor no meio-campo, uma vez que o técnico Caio Júnior já conta com Fábio Rochemback, Fernando, Gilberto Silva e Misael.

Após a conclusão da transferência, a diretoria do Grêmio irá focar na contratação de mais um zagueiro e um armador. Henrique, do Palmeiras, é o defensor mais cotado pelos dirigentes gaúchos, ao mesmo tempo em que Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, está na mira do clube para suprir uma possível saída de Douglas, que ainda não acertou a renovação de seu contrato com o Tricolor.

Continua após a publicidade
Publicidade