Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio faz treino recreativo antes de semifinal

Por AE

Porto Alegre – Na véspera de enfrentar o Canoas pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o elenco do Grêmio realizou apenas um treino recreativo nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, palco do jogo deste sábado, às 16h. O time titular, com Bertoglio e André Lima no ataque, já fora encaminhando um dia antes.

Ao atacante Leandro, que foi pego dirigindo com uma carteira de habilitação falsa, treinou normalmente. Depois, ele foi à delegacia para prestar depoimento e, ali, usou da prerrogativa de se calar. Disse que não tinha nada para declarar.

A principal novidade no recreativo desta sexta-feira no Olímpico foi a participação de Mario Fernandes. O técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com ele para uma possível decisão do estadual, no próximo fim de semana. Já Marcelo Moreno, na mesma situação, ficou fazendo exercícios físicos separadamente.

ADVERSÁRIO – Rival do Grêmio neste sábado, o Canoas vai entrar em campo motivado no Olímpico. Isso porque a diretoria da equipe quitou os salários atrasados nesta sexta-feira, encerrando a crise.