Clique e assine a partir de 9,90/mês

Grêmio espera confirmação da CBF para ter Wellington Paulista

Por Da Redação - 31 jul 2011, 03h10

Depois de anunciar o acordo com Wellington Paulista, o Grêmio prefere uma postura cautelosa e vai realizar uma consulta oficial junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O motivo: a notícia de um possível impedimento – segundo regra da Fifa – de o jogador atuar por um terceiro time no prazo inferior a um ano.

Wellington Paulista iniciou a temporada 2011 com a camisa do Cruzeiro, instituição que detém os seus direitos federativos. Em abril, foi liberado por empréstimo ao Palmeiras. Agora, está sendo repassado ao futebol gaúcho.

Através do Twitter oficial, a diretoria gremista emitiu um comunicado: ‘Grêmio aguarda parecer da CBF na segunda-feira para confirmar negociação com Wellington Paulista’.

Da parte da direção gaúcha há o discurso de que já ocorreu uma consulta informal junto aos representantes da CBF. Wellington Paulista estaria liberado para defender o Tricolor.

No Palmeiras, o discurso é o mesmo. A equipe de Palestra Itália, aliás, já planeja a aquisição de um substituto para a vaga deixada por Wellington Paulista.

Continua após a publicidade
Publicidade