Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Goleiro quer usar impaciência da torcida palmeirense a favor do Vovô

Por Da Redação 21 set 2011, 17h21

A má fase do Palmeiras, que não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, pode fazer com que a torcida do Verdão acabe jogando contra o próprio time. Ao menos é o que espera o goleiro Fernando Henrique, que irá enfrentar o alviverde pelo Ceará, nesta quinta-feira, no estádio do Canindé.

‘Estamos em um momento da competição em que não podemos ficar sem pontuar. Se hoje um ponto não faz tanta diferença na classificação, no final do campeonato pode valer bastante e decidir muita coisa. Sabemos que, se o Palmeiras não marcar, a torcida vai ficar impaciente e temos que tirar proveito disso’, afirmou o arqueiro.

Assim como o Palmeiras, o Ceará também não vence há cinco jogos neste Campeonato Brasileiro e já se preocupa com o risco de entrar na zona de rebaixamento. Para voltar a triunfar, Fernando Henrique sabe que o time terá dificuldades no Canindé.

‘Além de um treinador campeão do mundo, eles contam com bons jogadores e com a bola parada de Marcos Assunção, que é sempre perigosa. Portanto, não se deve perder o foco contra uma equipe dessas. Vamos para a partida com o intuito de pontuar e não pouparemos esforços para isso’, completou o goleiro.

Continua após a publicidade
Publicidade