Clique e assine a partir de 8,90/mês

Goleiro paranista destaca importância de vitória diante do Criciúma

Por Da Redação - 18 out 2011, 15h02

O goleiro Thiago foi surpreendido pelo técnico Guilherme Macuglia na última rodada, quando ganhou a vaga de titular no gol do Paraná minutos antes da partida diante do Vila Nova. Com a chance de começar jogando novamente, o atleta fez questão de apontar a necessidade de uma vitória sobre o Criciúma, nesta quarta-feira, no Durival de Britto.

Apesar de não traçar metas para a equipe paranista na competição e admitir que a briga pelo acesso está cada vez mais difícil, Thiago afirmou que o grupo de jogadores ainda não entregou os pontos. Para o arqueiro, a determinação do elenco e a presença da torcida serão fundamentais na conquista de uma arrancada que coloque o time entre os quatro primeiros clubes do torneio.

‘Temos que dar a vida em cada jogo. Ainda temos que ter os pés no chão e fazer nossa parte. Depois vemos se a sorte também está conosco. No momento, eu convoco a torcida para vir ao estádio e nos apoiar para mais uma vitória’, declarou Thiago.

Caso conquiste um resultado positivo nesta rodada, o Paraná acabará com as chances do Criciúma de subir para a primeira divisão e manterá ainda mais vivo o sonho da equipe paranista de disputar a Série A do ano que vem. Com 43 pontos, os paranaenses estão em décimo lugar no campeonato, sete atrás do Náutico, que ocupa a primeira vaga do G-4.

Continua após a publicidade
Publicidade