Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Goleiro do Atlético-GO esquece derrota para o Grêmio e foca a Lusa

Por Da Redação 7 jun 2012, 16h12

O goleiro Roberto, do Atlético-GO, vai substituindo o ídolo Márcio, que está se recuperando de lesão, à altura. No entanto, os resultados positivos não vêm acontecendo para o Dragão, que nesta quarta-feira foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Rubro-Negro lamentou o revés, mas afirmou que ele e seus companheiros já precisam focar o próximo compromisso.

‘A pressão existe em todo lugar. Todos querem ganhar, ainda mais dentro de casa. É importante pontuar dentro de casa. A gente entrou para ganhar, mas vamos trabalhar forte para fazer um bom resultado. Dá para melhorar. O bom do Brasileiro é isso: não pode comemorar a vitória e nem lamentar a derrota. Logo tem outro jogo. O pensamento agora é a Portuguesa. Sabemos das dificuldades, pois é um jogo difícil, mas vamos trabalhar forte para conseguir os pontos lá’, apontou Roberto.

Roberto também aproveitou para apontar o principal erro de sua equipe na derrota para o Tricolor gaúcho: a baixa posse de bola do ataque do Atlético-GO. ‘É um pouco complicado. A bola começa a bater e voltar, logo ela já está no nosso campo de defesa, mas o professor já tem trabalhado isso. A gente sabe das dificuldades. O Hélio (dos Anjos) tem conversado bastante conosco e eu tenho a certeza de que, nos próximos treinos, ele vai querer treinar mais’, assegurou o goleiro atleticano.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Dragão tenta a reabilitação no Nacional diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo (SP). O Rubro-Negro poderá ter a volta do goleiro Márcio, que já treina normalmente com o grupo atleticano. Roberto afirmou que, mesmo assim, estará à disposição de Hélio dos Anjos. ‘Eu tenho trabalhado forte e vou continuar trabalhando. A decisão não é minha, é do Hélio, mas vou continuar trabalhando para ficar no time’, concluiu Roberto.

Continua após a publicidade
Publicidade