Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Alê aproveita chance e comemora empate do Bragantino

O goleiro Alê foi um dos destaques do Bragantino no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. O jogador, que vinha sendo reserva do Massa Bruta, ganhou uma chance após o titular Rafael ser impedido de atuar devido a uma cláusula contratual, e acabou aproveitando bem a oportunidade.

‘Fizemos um grande jogo. O time marcou bem e soube a hora certa de atacar. Também fizemos um gol logo no início e isso ajudou muito. O Corinthians é um dos favoritos no campeonato e arrancamos um resultado muito importante para o nosso time’, afirmou Alê, que colocou a sua atuação em segundo plano.

‘Ninguém consegue nada sozinho. Nosso grupo é forte e isso ajudou muito. O time voltou a ter aquela pegada do Brasileiro da Série B do ano passado e isso também foi fundamental para a conquista do resultado’, analisou.

Com a igualdade diante do Timão a equipe de Bragança Paulista foi aos cinco pontos no Campeonato Paulista e alcançou a 15colocação. O Massa Bruta tem dois pontos de diferença tanto para a zona de classificação para as quartas de final quanto para a zona da degola. O próximo jogo da equipe está marcado para esta quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa.