Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Golaço de Neymar não é surpresa para Muricy

Toyota (Japão), 14 dez (EFE).- O técnico Muricy Ramalho afirmou que não se surpreendeu com o golaço marcado por Neymar na vitória do Santos contra o Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, já que está acostumado com belas atuações do atacante.

‘O Neymar é um jogador espetacular, que define. É o que estamos acostumados a ver no Brasil’, afirmou Muricy em entrevista coletiva após a vitória.

E o treinador não poupou elogios aos outros autores dos gols da vitória: o atacante Borges e o lateral Danilo.

‘Não tem surpresa para quem está acostumado a ter Neymar e Borges. Quem acompanha futebol brasileiro sabe que eles são assim mesmo. Já Danilo treina muitas faltas no dia a dia. Só fez o que sabe’, explicou.

Sobre o duelo desta quarta, Muricy admitiu que o Kashiwa Reysol impediu o Santos de controlar a posse de bola e que os jogadores terão que se esforçar se enfrentarem o Barça na final, pois ‘nenhuma equipe controla melhor a bola que o Barcelona’.

O time catalão enfrenta nesta quinta-feira, às 08h30 (horário de Brasília), o Al Sadd, pela semifinal do Mundial.

O lateral-direito Danilo, ex-América-MG, destacou a equipe do Barcelona como imprevisível, mas afirmou que o clube santista vive um momento importante, e destacou a confiança dos atletas como fundamental.

asb/as