Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goiás fecha com atacante Walter até o final do ano

Depois de certa especulação, o Goiás confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Walter. Pertencente ao Porto, de Portugal, o jogador de 22 anos ficará no clube esmeraldino por empréstimo até dezembro.

‘Na primeira tentativa a gente não conseguiu, porque ele é um jogador muito valorizado no mercado, tem grandes clubes atrás. Foi uma concorrência que a gente teve que conversar muito com o Walter, para ver se ele entende este momento como uma grande oportunidade na vida dele’, disse o técnico Enderson Moreira à Rádio 730.

Revelado pelo Internacional, Walter deixou o clube em 2010 por problemas disciplinares. No Porto, o atacante também não correspondeu e por isso foi emprestado ao Cruzeiro no início do ano, onde também repetiu as polêmicas que colecionou no Sul e, aliado ao baixo rendimento técnico, acabou rescindindo seu contrato na semana passada.

‘O Walter era um grande sonho, é um jogador extremamente capacitado. Ele é um jogador que teve um investimento alto feito pelo Porto. É um jogador que teve uma participação importantíssima na Libertadores de 2010 com o Internacional’, declarou Enderson que à época cuidava da base do clube gaúcho.