Clique e assine a partir de 9,90/mês

Givanildo vê dificuldades no Mineiro, mas acredita em título do América-MG

Por Da Redação - 13 jan 2012, 14h29

O técnico Givanildo Oliveira afirmou nesta sexta-feira que o América-MG encontrará muitas dificuldades na disputa do Campeonato Mineiro. O treinador lembrou que já faz algum tempo que não joga o Estadual de Minas Gerais, mas que tem ciência que é complicado enfrentar os times do interior atuando fora de casa.

‘Faz tempo que eu disputei o Campeonato Mineiro, a última vez foi em 97, 98, e, em termos de campeonatos regionais, pouca coisa muda. Vamos encontrar dificuldades como todos os times e os times considerados menores, são difíceis quando jogamos na casa deles’, declarou o treinador, que garante que mesmo com as dificuldades, que o Coelho vai brigar pelo título no ano do centenário.

‘Para o América-MG, esse ano é especial, pois está no seu ano de centenário e seria importante ser campeão do Estado. Isso é a uma das nossas principais motivações, além de ter a reabertura do Independência’, frisou Givanildo, que participou da formação do elenco para a disputa das competições da temporada.

‘Eu sempre falo de grupo, e o grupo por enquanto é esse que está aí. Claro que no futebol nada é definitivo e quem saiu foi porque eu quis ou porque recebeu uma proposta melhor, por exemplo, Kempes, Gilson, Amaral, os outros que saíram, foi por uma triagem que eu fiz. O mesmo vale para quem veio. Também foi com a minha aprovação como, por exemplo, o Sebastian. Não fui eu que indiquei, mas foi aprovado por mim. Ninguém veio sem minha aprovação e ninguém saiu sem a minha aprovação’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade