Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Givanildo projeta vitória e liderança do Mineiro contra a Caldense

Por Da Redação 3 fev 2012, 13h44

O técnico Givanildo Oliveira já tem a equipe do América-MG pronta para encarar a Caldense, neste sábado, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em busca do segundo triunfo seguido. O comandante americano espera que o time corrija as falhas apresentadas na estreia e consiga sair de campo com mais uma vitória e a liderança do Mineiro.

‘A liderança, ainda que seja apenas a primeira rodada, é boa. Ruim seria tropeçar no jogo. E foi uma vitória suada, bem feita, ganhamos bem, a gente espera uma sequência de vitórias e que o time faça uma boa partida, precisamos dar continuidade’, frisou.

Givanildo mantém os pés no chão e sabe que a equipe terá dificuldades contra a Caldense, mesmo atuando em casa. ‘Não tem estadual fácil. A gente pensa, por ter um time bom, que vai acabar atropelando. Não, todos os times são difíceis. A Caldense começou a trabalhar cedo, vamos enfrentar um adversário difícil’, afirmou.

Após a partida deste sábado, o Coelho só voltará a campo no dia 22 de fevereiro, paralisação que não agrada ao técnico Givanildo. ‘Temos que cumprir nosso jogo, ganhando, sabemos que vencer as duas rodadas, fica melhor. Se você se atrapalhar já muda alguma coisa. E mesmo ganhando o jogo a parada é ruim. Passar 18 dias sem jogo não é bom, não gostei dessa parada’, declarou.

Para encarar a Caldense a tendência é que o treinador mantenha a mesma formação. O lateral-esquerdo Pará e o zagueiro Anderson seguem fora da equipe, mas os substitutos têm dado conta do recado, principalmente o jovem Bryan, que agradou na primeira rodada. O Coelho deve jogar com: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Moisés, Leandro Ferreira, Luciano e Rodriguinho; Fábio Júnior e Alessandro.

Continua após a publicidade
Publicidade