Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Givanildo Oliveira comanda trabalho técnico e dá folga aos jogadores

Por Da Redação 8 fev 2012, 11h18

O técnico Givanildo Oliveira comandou nesta quarta-feira um treino técnico no CT Lanna Drumond. O treinador priorizou as finalizações, exigindo sempre muita atenção nos chutes a gol. Como a equipe não vai atuar no próximo final de semana pelo Campeonato Mineiro, o treinador americano optou por cancelar as atividades da tarde desta quarta.

Com isso, o time só volta a campo nesta quinta-feira, em jogo-treino contra a equipe Progresso, de Angola. Pelo Estadual, o Coelho vai atuar somente no dia 22, contra o Nacional, de Nova Serrana. O lateral direito Rodrigo Heffner, acredita que sempre há um lado bom em qualquer situação e prefere não reclamar da paralisação.

‘Acho que tudo o que acontece tem um lado bom, se aconteceu essa parada serve para o Givanildo acertar o time. Neste ano de centenário, nada melhor do que começar bem, quebrar tabu é importante sim, para os jogadores e comissão técnica. Cabe a nós é ter a mesma atenção em todos os jogos. O torcedor pode acreditar que num futuro próximo vamos conseguir títulos’, declarou.

A adaptação do jogador tem sido rápida. Nos dois primeiros jogos, Heffner se saiu bem e ajudou o time a conquistar duas importantes vitórias.

‘Nos últimos tempos o América-MG tem tido bons laterais, Marcos Rocha, Danilo, e quando cheguei falei que dentro das minhas características ia fazer o possível para agradar. Pelo que tenho visto nos últimos anos as equipes do interior tem se preparado melhor, hoje mais uma vez podemos confirmar que não tem bobo no futebol, sempre os grandes tropeçam’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade