Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Givanildo enaltece equilíbrio do Coelho e diz que placar poderia ser maior

Por Da Redação 4 set 2011, 19h04

O técnico Givanildo Oliveira se mostrou satisfeito com a boa apresentação do América-MG na goleada aplicada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Segundo ele, o time americano se mostrou bastante equilibrado durante o jogo, e poderia ter goleado por um placar ainda maior. Givanildo ainda destacou a subida de produção dos jogadores, que na visão dele, souberam administrar bem a partida.

‘Nós conseguimos colocar 4 a 1 com regularidade, mandando no jogo e poderia ser até mais. Nos últimos dez minutos tivemos umas três oportunidades claras de gol. Muito boa a vitória, excelente, principalmente pela forma como foi, com a equipe pegando e lutando até o final. O grupo rendeu e segurou o jogo até o final’, analisou.

O comandante do Coelho ainda frisou que enxergou uma evolução no ataque do América-MG, mas deixou claro que a preocupação maior era com o excesso de gols que o time vinha sofrendo. Para Givanildo, os vacilos do setor defensivo prejudicaram a reação do time no Campeonato Brasileiro.

‘Uma evolução porque foi o jogo em que mais fizemos gols. Contra o Fluminense fizemos três, mas a minha preocupação maior era a de não tomar gols, e hoje tomamos um e fizemos quatro, e dessa forma vale a pena. A gente estava tomando muitos gols, e isso, atrapalhou para que a gente não conseguisse sair do rebaixamento antes’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade