Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo admite mudar estilo do América-MG pela ausência de Dudu

O técnico Givanildo Oliveira começou nesta terça-feira a escolher o substituto do volante Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG, no último domingo, e fica de fora da decisão do Mineiro. O treinador americano admite que, sem o jogador no meio-campo, o Coelho poderá mudar o estilo de jogo.

‘O time perde com a saída do Dudu, pela nossa situação de jogar com três. Estava bem encaixado, com Moisés saindo mais e Leandro, porque ele sai mesmo. Sem o Dudu muda o modo de jogar. Tenho o Gilberto machucado e o China, mas vamos ver como arrumar a equipe durante a semana’, declarou.

Para ser campeão no próximo domingo, o América-MG precisa vencer o clássico por qualquer placar, situação que não incomoda Givanildo, que afirma que se a equipe americana tivesse perdido o jogo de ida ficaria ainda difícil para o Coelho. O treinador se diz mais tranquilo para trabalhar durante a semana para o jogo que vale o primeiro título do novo Independência.

‘É um alívio grande porque a gente sabe que se acaba 1 a 0 aumentava a vantagem do Atlético-MG e um gol aos 48 minutos é um gol que deixa o América-MG mais do que nunca vivo. Tem jogo e o Atlético-MG continua com a vantagem, mas um gol naquele momento dá uma força muito grande’, comentou.