Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ginasta flamenguista Daniele Hypólito é campeã no Paraná

Por Da Redação - 27 maio 2012, 14h42

O título da ginasta Daniele Hypólito (14.600) foi o destaque da primeira etapa do Circuito Caixa, realizada na cidade paranaense de Toledo neste domingo. Natália Gaudio (25.850) ganhou na ginástica rítmica e Arthur Mariano (14.400) levou a melhor na artística masculina. Juntos, os três receberam como premiação um cheque de R$ 6 mil.

‘Esses são campeonatos que exigem muita tranquilidade, porque tem muita gente nova e boa competindo. Eu tive essa calma hoje e deu tudo certo. Foi muito bom receber tanto carinho das crianças’, disse Daniele, medalha de bronze no Troféu Brasil, após boas séries de solo e trave.

Natália Gaudio também se disse satisfeita com o próprio resultado. ‘Mantive o nível alto das séries que apresentei ontem e consegui mais um ótimo resultado. Essa competição é especial por reunir atletas da rítmica e da artística. Não é sempre que podemos nos encontrar e essa é uma ótima oportunidade’, disse a ginasta, campeã no Troféu Brasil.

Já Arthur Mariano, após fazer testes no Troféu Brasil e ficar com o bronze, focou o resultado neste domingo. ‘Ontem, meu objetivo era testar minhas séries novas, sem pensar no resultado. Já hoje foi dia de entrar com segurança e arriscar menos, pensando em subir no pódio e deu certo. Gostei bastante do meu desempenho’, analisou.

Publicidade