Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilson Kleina conta com o retorno de volantes para escalar a Ponte

Após superar os inúmeros desfalques que obteve no último compromisso da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina poderá contar com o retorno de dois volantes para armar o time que irá a campo no próximo domingo, contra o Paulista, no Moisés Lucarelli. Suspensos na rodada passada, Xaves e Agenor estarão de volta ao time e deverão integrar o grupo que medirá forças contra o Galo.

Agenor ficou de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Comercial por ter recebido um cartão vermelho no confronto diante do Botafogo. Já o volante Xaves se ausentou do duelo graças ao acúmulo de cartões amarelos. O jogador também recebeu a advertência contra o time de Ribeirão Preto e acompanhou de longe o setor que ocupa no campo ser formado por João Paulo Silva e Gerson.

Enquanto o treinador comemora a volta de duas importantes peças para a sequência da competição estadual, a contusão de Cicinho continua preocupando a comissão técnica. Improvisado no meio-campo durante algumas rodadas do Paulista, o jogador sofreu uma entorse no joelho e ainda não foi liberado pelo departamento médico para retornar ao time titular da Macaca.

Na oitava colocação do campeonato, a Ponte Preta soma 21 pontos na tabela de classificação e conseguiu abrir três para o Linense, que é a primeira equipe fora do G-8. O time se reapresentará nesta quarta-feira para retomar a rotina normal de treinamentos, uma vez que a semana da equipe vem sendo marcada pela ausência de jogos. Enquanto vários clubes estrearão na Copa do Brasil, os campineiros só participarão do torneio na próxima quarta-feira.