Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gilsinho admite falta de convicção por inscrição na Libertadores

Por Da Redação 5 jan 2012, 08h43

O Corinthians iniciou a temporada 2012 com 32 jogadores no elenco principal.Pela maratona que se aproxima, será necessário um grupo denso. No entanto, algumas peças podem amargar a ausência na lista de 25 inscritos da Copa Libertadores da América, a prioridade do clube no ano.

Novo reforço do Alvinegro, o atacante Gilsinho acredita que ainda não tem vaga garantida no grupo que vai buscar o título da competição sul-americana.Portanto, o jogador está disposto a mostrar serviço nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista.

‘Não tenho convicção de que estarei na lista da Libertadores. A primeira competição é o Campeonato Paulista, vou trabalhar para ter a chance na equipe. Quando tiver uma oportunidade, vou tentar agarrar da melhor maneira possível’, afirmou o ex-atleta do Jubilo Iwata, do Japão.

Na lista da Libertadores, Gilsinho vai encontrar grande concorrência no ataque, sobretudo com nomes como Emerson, Willian, Liedson, Adriano, Jorge Henrique e recém-contratado Elton. ‘Não seria demérito jogar só o Campeonato Paulista, mas a intenção não é essa. Claro que quero jogar todas as competições, vou me preparar ao máximo para estar bem’, emendou.

A diretoria corintiana tem até 48 horas antes da estreia do clube para definir a lista da Copa Libertadores da América. Durante o mês de janeiro, o gerente de futebol Edu Gaspar reconhece a possibilidade de mudanças no grupo.

‘Eu acredito que 95% do pessoal ficará para participar da pré-temporada, mas não está totalmente definido, alguns atletas podem ser negociados’, disse o dirigente, que também trabalha em contratações – o maior sonho é o argentino Montillo, do Cruzeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade