Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto pede foco do América-MG no acesso à Série A

Liderando o Campeonato Brasileiro, ao lado do xará do Rio Grande do Norte, o América-MG só pensa em vencer o Avaí, na próxima sexta-feira, no estádio da Ressacada para manter a ponta da Série B. O experiente armador Gilberto destaca que a missão não será fácil diante dos catarinenses e avisa que as dificuldades serão ainda maiores para continuar vencendo os jogos.

‘A gente sabe que é difícil jogar todos os jogos e ganhar, mas o nosso grupo tem se empenhado bastante. Temos que manter o foco no objetivo, que é conseguir o acesso à Série A, trabalhando bastante durante os treinos, para aperfeiçoar ainda mais e seguir nesta linha de vitórias’, declarou.

Com experiência de representar o Brasil em uma Copa do Mundo, Gilberto revela que procura orientar os companheiros dentro de campo, principalmente os jogadores mais jovens. Segundo ele, o Coelho possui atletas promissores e de muita qualidade e que com certeza vão ajudar muito o América-MG na caminhada para retornar a Série A do Brasileiro.

‘Conversamos muito, estamos sempre à disposição e trocamos informações. Mas são jogadores de muita qualidade e foram bem preparados. Isso conta muito, porque estão todos muito focados em nosso objeto, que é subir para a primeira divisão. Vamos continuar trabalhando forte para conseguirmos esse objetivo’, disse.