Clique e assine a partir de 9,90/mês

Giba admite: ‘Nossa realidade é a luta contra o rebaixamento’

Por Da Redação - 24 ago 2011, 19h08

O técnico Giba chegou ao Guarani prometendo que o time brigaria na parte de cima da tabela e não contra o rebaixamento, como já era anunciado com Vilson Tadei.

Depois de mais uma sequência negativa, dessa vez de duas derrotas e quatro partidas sem vencer, o treinador finalmente reconheceu que o mau momento não é provisório, mas a realidade do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a derrota por 3 a 0 diante do Goiás, Giba abriu o jogo: ‘O importante hoje é se manter na Série B. Agora, nós entramos em um campeonato particular. Temos nove, dez adversários que também estão na luta contra o rebaixamento’.

Se o São Caetano conquistar pelo menos um ponto diante do Criciúma no Heriberto Hulse, o Guarani termina o primeiro turno da Série B na 18posição.

Continua após a publicidade

Apesar disso, Giba acredita no trabalho e no grupo para salvar a equipe da Série C: ‘Nós temos força para terminar o campeonato fora da zona de rebaixamento. Eu sou uma pessoa bastante forte, trabalho incessantemente, não me deixo abalar por qualquer coisa. Minha preocupação é com os jogadores, se eles terão esse espírito também’.

Publicidade