Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Giancarlo chega ao Bragantino e terá trabalho físico reforçado

Por Da Redação - 3 jan 2012, 21h22

O atacante Giancarlo chegou nesta segunda ao estádio Nabi Abi Chedid e se integrou ao grupo que está trabalhando há 15 dias visando ao início do Campeonato Paulista. O atleta foi contratado no final da semana retrasada, mas só pôde se apresentar nesta tarde. Por ter chegado depois do grupo, os trabalhos físicos serão intensificados com o atleta.

Ele começou a carreira no no Corinthians (SP), mas antes de se profissionalisar foi para o Botafogo (RJ), Goiás (GO), Londrina (PR) e América (RJ), onde assinou seu primeiro contrato. Depois atuou no Iraty (PR). Novo Hamburgo (RS), Juventude (RS) e Portuguesa (SP).

Em seguida teve a primeira chance no futebol do exterior e jogou no Nascional (URU). Depois foi para a Europa e jogou no Estrela de Portugal e Nocerina (ITA). Ainda fora do País atuou no Al Itt Had, do Egito.

Em 2009 voltou para o Brasil e jogou no Joinville (SC), Náutico (PE), Chapecoense (SC) e Cianorte (PR). No ano passado foi para o Paraná Clube (PR) e em 2012 chegou ao Bragantino para a s dipsutas do Paulistão e Brasileiro da Série B.

Publicidade

Com a chegada do atleta o grupo do Bragantino passa a contar agora com 26 jogadores, mas dois – Júnior Lopes e Reinaldo – saíram do departamento médico nesta segunda-feira e só então começaram a trabalhar a parte física.

Publicidade