Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gerônimo lamenta a contusão de Cicinho, mas sonha com a titularidade

Focado na partida contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, o técnico Gilson Kleina comanda na manhã desta quarta-feira as primeiras atividades técnicas e táticas da semana, contando com todo o elenco pontepretano.

Para o confronto paulista, o treinador contará com o desfalque do lateral direito Cicinho, que está contundido e foi vetado pelo departamento médico. O mais cotado para substituí-lo é Gerônimo, que demonstra tranquilidade para assumir a vaga na equipe titular logo em sua estreia na Ponte.

‘Primeiramente, eu não sei se vou entrar, mas estou tranquilo, trabalhando sério. Se essa oportunidade chegar, tenho que aproveitar. Vou brigar pela minha posição e quero fazer um bom jogo para ter uma sequência boa aqui na equipe. Será uma grande chance e quero abraçá-la’, disse.

Contratado pela equipe campineira para a disputa do Campeonato Brasileiro, Gerônimo agradeceu a recepção do grupo e ressaltou a importância da disputa da competição para a sua carreira.

‘Para a Ponte Preta, disputar uma competição como a Série A é importantíssimo e para mim não é diferente. O grupo me recebeu muito bem. A qualidade é excelente e tendo companheiros de trabalho que te ajudam, tudo funciona ainda melhor’, avaliou.

Pela oitava rodada, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com nove pontos, a Macaca ocupa a décima colocação na tabela e quer a vitória para continuar viva na briga pelas primeiras colocações.