Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ganso fica no Santos pelo menos até a Libertadores

Por Da Redação - 31 jan 2012, 14h21

O meia Paulo Henrique Ganso deve permanecer no Santos, para a disputa da Libertadores 2012. Segundo o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o clube não vai vencer o jogador no primeiro semestre deste ano. “O Ganso poderia ter saído se houvesse uma proposta condizente ao valor e ao potencial do futebol dele. Para existir essa oferta, ele precisa voltar a jogar. Se jogar bem, certamente virão ofertas melhores no meio do ano.”

A recente proposta do Porto, de 8 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais), foi considerada baixa. O presidente do Santos chegou a classificar a oferta de “cômica”. Porém, Ribeiro repetiu que não quer jogador insatisfeito no clube. “Se ele quiser sair e a proposta atender aos nossos interesses, poderá sair.”

Ribeiro disse ainda que espera grandes atuações de Ganso nesta temporada. “O Paulo Henrique se apresentou muito bem para a pré-temporada e demonstra vontade em voltar a brilhar. Torcemos para que isso aconteça, seria muito bom para o jogador e para o Santos.”

Ganso tem contrato até 2015 com o Santos e a sua multa rescisória para o exterior é de 50 milhões de euros – cerca de 115 milhões de reais.

Continua após a publicidade

Leia também:

– Ganso vende 10% de seus direitos econômicos para a DIS

– ‘Neymar é um champanhe, Ganso é um vinho Bordeaux’

Publicidade