Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso comemora grande atuação contra peruanos e quer jogar clássico

Autor do segundo gol do Santos e responsável pelo passe para o tento anotado por Borges, que selou a vitória de sua equipe sobre o Juan Aurich (Peru), nesta quinta-feira, em Chiclayo, o meia Paulo Henrique deixou o gramado do Estádio Elías Aguirre contente com o seu desempenho.

Feliz com a sua atuação, o camisa 10 do Peixe comemorou o fato de ter sido decisivo para o resultado alcançado pelo time da Vila Belmiro na casa do adversário. Ganso também destacou o fato de os santistas terem superado as dificuldades encontradas por conta do gramado sintético onde a partida foi disputada.

‘O campo era complicado. Não só pelo gramado, mas por não conhecermos tanto a equipe rival. Mesmo assim, procuramos jogar do mesmo jeito em todos os lugares. Fomos compactos e soubemos trabalhar bem a bola. Depois de dez minutos, nos soltamos mais e chegamos à vitória. Fico satisfeito por ter ajudado o grupo’, afirmou o maestro alvinegro.

Nem bem havia terminado o confronto com o Juan Aurich, pela Copa Libertadores da América, e Paulo Henrique Ganso já estava pensando no clássico com o São Paulo, marcado para o próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

‘Conquistamos uma vitória importante aqui e agora é focar no clássico. Queremos chegar à liderança (do Paulistão). Espero que quem esteja melhor fisicamente possa conversar com o Muricy (Ramalho) e jogar no domingo. Vamos fortes para o duelo com o São Paulo’, concluiu Ganso.