Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo volta aos trabalhos e Kalil revela proposta para negociar Bernard

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira e deram início à preparação para o clássico contra o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o sentimento de dever cumprido, os atletas não esconderam o alívio por terem tirado o Galo da zona de rebaixamento. O presidente Alexandre Kalil, também marcou presença na reapresentação do Atlético-MG, e teve uma conversa com os atletas.

Após ouvirem o mandatário alvinegro, os jogadores foram para campo e realizaram uma atividade física com bola comandada pelos preparadores Carlinhos Neves e Manoel Santos. Os atletas também participaram de um descontraído rachão, com 14 jogadores de cada lado do campo.

Antes de deixar a Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil, revelou que recebeu uma proposta do futebol da Rússia para negociar o meia-atacante Bernard, revelação do time atleticano no Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, a oferta era de 7 milhões de euros, mas acabou recusada pelo Atlético-MG, que pretende contar com o jovem jogador em 2012.

Essa é a segunda vez, que o time mineiro recebe proposta oficial para negociar Bernard: a primeira oferta foi de 4 milhões de euros, e na ocasião era o futebol do Catar que tentou contratar Bernard, revelado nas categorias de base do Galo, e titular absoluto do Atlético-MG com o técnico Cuca.